Associe-se

 10 Razões para Associar-se

  1.  A filiação tem um custo de 5,00€ anuais.
  2. Possibilidade de participar num amplo conjunto de actividades a baixos custos, tais como passeios a pé, escalada, montanhismo, percursos micológicos, entre outras...
  3. Possibilidade de obter Formação Contínua em diversas disciplinas de Montanha.
  4. Usufruir de estadia a baixo custo no Refúgio de Montanha da Serra d' Arga e em Refúgios de Espanha abrangidos pelo protocolo de reciprocidade.
  5. Gozar de descontos nas lojas de montanhismo com protocolo com o Clube.
  6. Para quê pagar muito quando pode ter acesso a inúmeras actividades em óptimas condições de segurança, na companhia de guias/monitores credenciados, com mais de 15 anos de experiência e grandes conhecedores do meio de Montanha.
  7. Informação actualizada através de internet, via e-mail e site, com a possibilidade participar na decisão através do livre acesso ao fórum e ao blogue.
  8. Participar em actividades preparadas para a família, envolvendo pais, filhos, avós, netos, etc.
  9. Atendimento telefónico das 9h30 às 18h00, de 2ª a 6ª feira.
  10. Possibilidade de federar-se e usufruir das condições de cada federação onde o Clube se encontra filiado.

Como Associar-se?

  • Para ser sócio do Clube basta preencher a ficha de filiação (Mod. A para maiores de 15 anos; Mod. B para menores de 15 anos) que se encontra na Zona de Descarga de Manuais e Documentos, na pasta Documentos Internos e remetê-la aos nossos serviços via e-mail, ctt, entregue pessoalmente ou preencher a nossa ficha online de filiação que se encontra aqui em baixo, para clicar. 
  • A filiação está isenta de jóia, mas não de quota de filiação, poderá sempre que preferir, apoiar-nos com o seu donativo ou trabalho voluntário.

 

APOIE-NOS COM OS SEUS DONATIVOS E A SUA PARTICIPAÇÃO!